• Antonio Sergio

Brás: facilidade e serviços atrai mercado imobiliário.

Um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, o Brás vem passando nos últimos anos por um importante processo de revitalização, o que tem atraído cada vez mais incorporadoras, moradores e investidores. Motivos para isso não faltam. Localizado na região centro-leste da capital paulista, o bairro tem fácil acesso para as principais vias da cidade, como a Radial Leste, Marginal Tietê, e as avenidas Rangel Pestana, Celso Garcia, do Estado, Nove de Julho e 23 de Maio.

O Brás também se destaca no quesito mobilidade como uma das regiões mais atrativas da cidade, já que tem ampla oferta de transporte público, com estação de metrô, trem, e variadas linhas de ônibus. Além disso, é um dos principais centros comerciais de São Paulo, concentrando áreas importantes como a Zona Cerealista, o Mercado Municipal, a Rua do Gasômetro, Oriente, entre outras. Para se ter ideia, o Brás hoje conta com 11 shoppings.

Uma das construtoras que apostou na valorização e procura de moradores pelo bairro é a Lavvi (empresa do Grupo Cyrela... Por isso, possui em seu DNA toda excelência, comprometimento e solidez do grupo). Segundo a empresa, o investimento no local foi feito por toda a atratividade que a região oferece: rica oferta de comércios e serviços e acesso fácil a qualquer região de São Paulo, já que o Brás é um


dos melhores bairros no quesito mobilidade.

Todos esses atrativos e facilidades fazem com que os novos empreendimentos também acompanhem essa modernização, com a construção de condomínios que oferecem infraestrutura completa, com lazer e serviços diversificados.

O Wonder by Praças da Cidade por exemplo, faz parte de uma estratégia de gerar um novo conceito no bairro, sendo constituído de maneira planejada e atendendo a expectativa de todos os públicos... Até os mais exigentes. Para a construtora, investir no bairro foi a oportunidade de apresentar uma oferta para quem deseja morar ao lado do metrô, próximo à região central, em um condomínio-clube completo.



11 visualizações0 comentário